F.A.Q

Perguntas Frequentes (FAQ)

Leia nossa lista de dúvidas sobre nosso serviço de VPS NAT Não Gerenciados. Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato acessando nosso formulário de Contato.

Lembre-se de ter o seu e-mail de cadastro verificado para a liberação ocorrer e os dados de acesso serem enviados.
O tempo de liberação é de até 48 horas após a confirmação do pagamento e dos dados do seu cadastro, no entanto, sempre procuramos estar liberando antes do tempo limite.

Para garantir a segurança e a performance dos servidores não permitimos a instalação de Windows. Nossa plataforma é exclusivamente reservada para distribuições Linux. No caso usamos o Ubuntu Server. 

Não. Entretanto você tem direito de arrependimento de 7 dias, que é previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC). O valor pago via Boleto ou Pix será estornado para sua conta corrente. Caso o pagamento tenha sido por cartão de crédito a cobrança será cancelada.

Nossos planos são da modalidade pré-paga e somente com assinaturas mensais. Os planos vencem, sempre, até o dia 5 de cada mês, com tolerância de atraso de até 5 dias. Após este prazo de tolerância o serviço é bloqueado até a regularização. 30 dias depois do prazo de pagamento a conta é encerrada sem possibilidade de recuperação de dados.

Nossos servidores são entregues aos nossos clientes em pleno funcionamento, hardware definido conforme o plano assinado e com sistema operacional Ubuntu Server. Após a entrega dos dados de acesso, o cliente é total e único responsável pelo bom funcionamento do servidor, como atualizações de segurança e patches de segurança.

As solicitações de cancelamento devem ser feitas por e-mail no endereço [email protected] ou pelo nosso canal de contato em nosso site.

Não estão disponíveis Snapshots e nem backup. Nossos backups são internos, de 7 dias e contemplam o servidor inteiro de cada cliente. Em situações de alegada emergência pelo cliente, de forma antecipada, existe um custo adicional de R$ 450,00 para recuperação do backup do servidor. Este procedimento é agendado pela nossa equipe técnica que compreende entre 0h30 e 2h30 da manhã. Este procedimento é vital afim de evitar sobrecarga e lentidão nos demais servidores de outros clientes.

Não, seu VPS terá um endereço IPv4. Ou melhor, não apenas o seu. Você obtém 5 portas em um endereço IP compartilhado.

Configure o serviço que deseja abrir (por exemplo, servidor Minecraft) e descubra em qual porta ele está sendo executado. Em seguida, escreva para o nosso suporte com o nome do servidor/login no Painel de Controle e qual porta deseja abrir. Aqui está um exemplo de e-mail:

Olá, gostaria de abrir a porta 25565 para o servidor vrtspoasrvXX.

A resposta enviará a você qual porta do IP público foi encaminhada para aquela que você especificou. Por exemplo, 172.24.254.112:10043 será encaminhada para 25565. 10043 é uma porta condicional, dentro do escopo de portas que você recebeu no seu e-mail.

Quando você se cadastrou em nosso site, recebeu um e-mail confirmando seu cadastro com o escopo de portas do nosso firewall. A primeira porta sempre é a do serviço de SSH. Por exemplo: Você recebeu um escopo de portas de 5401 à 5405. Sendo, assim, a porta SSH é a 5401. Para acessar o seu servidor basta usar o comando abaixo:

ssh [email protected] -p 5401
virtsul_200

Servidor a partir de R$29,90 por mês

Solução baseada em contêineres Linux (LXC), que oferecem flexibilidade e desempenho comparáveis ​​aos serviços VPS tradicionais. Abordagem individual para cada cliente e capacidade de adaptação a qualquer tarefa.

Gerenciamento do servidor realizado por meio de um único painel de controle, ProxmoxVE. Você tem acesso root total ao servidor e pode usar conexões SSH e SFTP tradicionais.