Sobre a Empresa



Nossa História
Temos a honra de ser uma das empresas gaúchas com mais de 20 anos de excelência em serviços de assessoria em Ti e soluções de virtualização.

Missão
Agregar valores de qualidade, ética e seriedade em prol de mitigar as dificuldades tecnológicas do dia a dia do cliente nos tornando parte da solução da dificuldade independente do quão difícil ela for.

Visão
Ser referência na qualidade, ética e organização estabelecendo nossa posição como a empresa inovadora nas soluções tecnológicas com abrangência global.



Buscamos fornecer serviços de Ti com qualidade e preço justo
Especializada em infraestrutura de rede e soluções baseadas em nuvem para empresas e pessoas.
- Melhor relação custo-benefício do mercado
- Unidos com os melhores parceiros de infraestrutura
- Oferecemos 98,5% de uptime




F.A.Q.
Dúvidas sobre nossa empresa e sobre nossos serviços prestados
A empresa oferece um período de testes?
Não. Entretanto você tem direito de arrependimento de 7 dias, que é previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC). O valor pago via Boleto ou Pix será estornado para sua conta corrente. Caso o pagamento tenha sido por cartão de crédito a cobrança será cancelada.
Quanto tempo demora para a conta ser liberada?
Sua conta será disponibilizada em até 48 horas após a confirmação do pagamento.
Como funcionam os planos de assinatura?
Nossos planos são da modalidade pré-paga e somente com assinaturas mensais. Os planos vencem, sempre, até o dia 5 de cada mês, com tolerância de atraso de até 5 dias. Após este prazo de tolerância o serviço é bloqueado até a regularização. 30 dias depois do prazo de pagamento a conta é encerrada sem possibilidade de recuperação de dados.
Existe algum setor de atendimento de suporte 24/7?
Nossos servidores são entregues aos nossos clientes em pleno funcionamento, hardware definido conforme o plano assinado e com sistema operacional Ubuntu Server. Após a entrega dos dados de acesso, o cliente é total e único responsável pelo bom funcionamento do servidor, como atualizações de segurança e patches de segurança.
Quero Cancelar! Como faço?
As solicitações de cancelamento devem ser feitas por e-mail no endereço [email protected] ou pelo nosso canal de contato em nosso site.
Existe algum serviço de snapshot ou backup incluso no plano?
Não estão disponíveis Snapshots e nem backup. Nossos backups são internos, de 7 dias e contemplam o servidor inteiro de cada cliente. Em situações de alegada emergência pelo cliente, de forma antecipada, existe um custo adicional de R$ 450,00 para recuperação do backup do servidor. Este procedimento é agendado pela nossa equipe técnica que compreende entre 0h30 e 2h30 da manhã. Este procedimento é vital afim de evitar sobrecarga e lentidão nos demais servidores de outros clientes.




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